Um sedutor sem coração
Sinopse: Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Mas tudo começa a mudar quando ele vai conhecer o Priorado Eversby e acaba conhecendo a viúva de seu primo, Katleen Trenear. Ela está fazendo planos para conseguir viver e manter suas irmãs por casamento, um casamento que durara menos do que qualquer um podia imaginar, apenas três dias.
Devon têm de lidar com seus fantasmas e encarar lembranças que acreditava já ter esquecido. Enquanto isso Kathleen enfrenta seus próprios fantasmas com a ajuda dele. Sem perceber os dois começam a ajudar um ao outro.
"Perguntei a kathleen se ela se lembrava de já ter chorado um dia. Ela disse que sim, quando era pequena, no dia em que deixou a Irlanda."
"Ele conhecia bem o desejo de evitar lembranças e emoções dolorosas e… a necessidade incontrolável de manter certas portas fechadas."
Os dois começam a se conhecer melhor e compreender as dificuldades um do outro, mas não deixam de se alfinetar sempre que tem um oportunidade.
Antes que possa se dar conta Devon está realmente interessado no bem estar e no futuro de suas três primas e Kathleen. Sem perceber seu bom trabalho e grande coração começam a atrair a bela viúva para perto dele.
"Ainda maravilhada, ela se deu conta de que, de algum modo, nos meses anteriores, o coração de Devon de fato mudara."
"Devon caminhou lentamente até a porta depois que Kathleen se foi. Ele fechou os olhos, apoiou a cabeça no batente e deixou escapar um suspiro controlado. Santo Deus… ele a desejava além da decência."
Nosso casal de pombinhos decidem não se segurar mais e se rendem ao desejo ardente.
Esses dois mereciam de verdade uma chance de ser feliz, de terem alguém que cuidasse deles.
Simplesmente maravilhoso, quente e apaixonante vê-los se entregando ao amor.
"Kathleen era o destino dele, dele. Moveria céus e terras para ficar com ela."
Comentários
Postar um comentário