Resenha Encontrada - Série Perdida

Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. 

As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.

Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.
Sofia esta de volta e agora para se casar com o amado Ian, o que não esperava era que uma tia apareceria para atrapalhar seus planos e dificultar as coisas para ela naquela família. Como se não faltasse mais nada os problemas de Sofia com a sociedade e costumes do século dezenove só começam a aumentar. Enquanto tenta lutar para continuar com sua independência e originalidade, vai nos mostrar mais uma vez que o século dezenove talvez não fosse tão convidativo assim para mulheres do nosso século. Todas aquelas roupas e etiquetas não só vão tirá-la do eixo como ajudar com que suas maluquices fiquem cada vez mais aparente.

“Eu não sou, em muitos aspectos, uma garota indicada para ser a esposa de alguém.”


Nosso cavalheiro Ian Clarke parece também estar contribuindo com todo o estresse dela já que parece ter um segredo que não conta a nossa querida Sofia. Mas como pouca desgraça é pouco, coisas misteriosas estão acontecendo na vila, coisas que começam a despertar a curiosidade e medo de todos.


“Paixão não tem idade. Qualquer um com um coração batendo pode se apaixonar.”

Em meio a todos esses problemas e um casamento a porta Sofia vai ter que fazer escolhas difíceis e que talvez coloquem a perder aquilo que ela mais quer: o felizes para sempre.
Estamos de volta à história de amor de Ian e Sofia, dessa vez mais cheia de loucuras e confusões. No segundo livro da série Carina Rissi aprofunda nossos sentimentos por esse casal lindo mais um pouco, entrar nessa historia é como entrar em um buraco de paixão sem fim.

O livro é tão maravilhoso quanto o primeiro, cercado de situações hilárias e sensíveis vamos conhecendo mais um pouco de Ian e Sofia, e em como relacionamentos podem ser difíceis, mas que tudo pode ser resolvido com empenho e amor. 

“A alma que o habita e o coração que aqui bate há muito lhe pertencem. E serão seus, apenas seus, para sempre.”

Eu vou confessar que estava com receio de começar essa leitura já que o primeiro acaba de uma forma tão gostosa e completa (já tem resenha aqui ), continuações são sempre preocupantes, mas com Carina eu perdi completamente esse medo, ela conseguiu criar novas questões para fazer deste um livro incrível, sem estragar a história de amor desses dois ou mesmo deixar cansativo o desenrolar. Super indicado como os outros da série e da autora.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha A Noiva do Capitão

Resenha Tudo e Todas as Coisas